terça-feira, 13 de março de 2012

Gosto (muito) disto!!!


É que é uma paixão que tenho desde miúda. Primeiro com a Farinha Amparo, onde ainda vinham aqueles brindes de plástico verde, alguém se lembra? Eu lembro-me especialmente de um cachimbo, não me perguntem porquê, mas é deste que me lembro!

Mas depois esta farinha, aquela onde, segundo reza o dito popular, se ofereciam cartas de condução, desapareceu. Não sei se porque a DGV cancelou os cursos (hahahaha!!! gracinha fácil) ou porque simplesmente o seu tempo chegou ao fim.

Mas felizmente, a 33 ainda anda por aí. Com um sabor não tão achocolatado, mas igualmente óptima, é uma gulodice que às vezes me cai no prato aos domingos de manhã.

Esta encontrei-a na loja A Vida Portuguesa numa das minhas visitas a Lisboa e já cá canta na minha dispensa madrilena ;)  


Sem comentários:

Enviar um comentário