terça-feira, 28 de maio de 2013

Crónicas de uma gaja em dieta: dia 2

Ontem comecei a famosa Dieta dos 31 dias. O Verão está aí e eu recuso-me a desistir do bikini, mas como as minhas actuais formas ainda não me permitem desfilar, mas sim, rebolar pelo areal, achei que estava na hora de me pôr a mexer.

Estou a fazer ginástica, abdominais incluídos, abuso nos cremes para a celulite e ontem arranquei com a dieta. 31 dias não me parece muito, além do mais as receitas parecem óptimas, simples e o menu bastante apetitoso.

As regras básicas consistem em eliminar, no primeiros quinze dias, a fruta, os doces e os hidratos de carbono (tirando o dia 7 - dia da asneira - onde se pode fazer um intervalo e comer o que se quiser). Digo que parece fácil porque estas "faltas" se podem compensar com gelatina sem gordura e sem açucar (em doses ilimitadas) e até é permitido beber coca cola zero.

Tudo isto seria fenomenal não fosse um pequeno detalhe: CHOCOLATE!!!!!

Fónix!!! Aquele Kit Kat às onze da manhã faz-me cá uma falta. Ontem passei o dia óptima, cheia de energia, e chegar à noite e comer uma espécie de gambas "al ajillo" sem culpas soube-me muito bem. Mas esta manhã sem o meu chocolatinho está a ser dureza.....

Acho mal! Fumar que é uma treta não engorda, beber café também não e eu fui-me logo viciar numa coisa que me faz tão feliz mas que me arredonda a figura... buáááááá!

Acho que vou ter de atacar na Coca Cola Zero senão isto não vai correr bem. Diz que hoje e amanhã são os piores dias.... aguentaaaaaaaaa!!!! que já só faltam 4 dias e meio para a asneira... Kit Kat, mi aguardiiiiii!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário