terça-feira, 5 de novembro de 2013

Afinal aqui a terra também abana

Há quatro anos (menos um mês e picos) foi em Lisboa. Esta manhã foi em Madrid. Um estrondo e um abanão fizeram-me resolver em segundos o dilema matinal que normalmente leva pelo menos meia hora. O susto fez-me pular da cama. Olhei a ver se alguma coisa abanava mas nada se mexia.

Mais tarde, na rádio, a notícia esclareceu o sucedido: "Un pequeño terremoto de 2,3 grados afecta a la zona sur de la Comunidad de Madrid"

Sim foi pequenito, foi só mesmo um safanão, o primeiro da vida da princesa e o segundo da vida do Rambinho. Eu sei que a terra tem de mexer, e que até é bom que mexa... mas apanho sempre cada susto!!!

Há quatro anos foi asim:
O meu primeiro sismo... (e não me importo que seja o último)

Sem comentários:

Enviar um comentário